terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Original Terceiro Segredo de Fátima


Portugal, 16/10/2000
Através do Carlos Carvalho



O Original Terceiro Segredo de Fátima

Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da Fé, porém, perto do final, também será invadido pela descrença e pela anarquia.
O Sagrado será profanado.
Os homens devem corrigir-se.
Um grande castigo cairá sobre toda a Humanidade, não hoje, nem amanhã, mas na segunda metade do século XX (1950-2000).
Já o tinha revelado a Mélanie e a Maximino em La Salette, e hoje repito-te a ti, porque o género humano pecou e espezinhou o Dom que Deus lhe deu.
Em nenhum lugar do mundo há ordem e Satanás reina nos mais altos postos, determinando a marcha das coisas.
Roma sofrerá um castigo por causa de um Papa.
Satanás seduzirá os cientistas que produzirão armas de morte terríveis. À distância poderão matar milhões e milhões de pessoas.
Por causa disso, do céu virão avisos e Mensageiros Divinos advertirão do perigo desse Caminho. Apesar de tudo o Homem continuará na sua arrogância.
Um bispo vestido de branco, ajoelhado com uma Cruz grande será assassinado por soldados e com ele outros Bispos e Cardeais.
Satanás terá em seu poder os poderosos que governam os povos e os incitará a fabricar grandes quantidades de armas destrutivas.
Guerras suceder-se-ão a guerras, conflitos a conflitos. Não haverá mais paz sobre a Terra.
Se a humanidade não se opuser a este estado de coisas, serei obrigada a deixar livre o braço do Meu Filho. Então Deus castigará os homens com maior severidade do que quando foi do Dilúvio.
Chegará o tempo dos tempos e o fim dos fins, se a Humanidade não se converter ao Meu Imaculado Coração e se tudo continuar como agora ou ainda pior, se agravará o seu estado ainda mais. Um sinal virá de Israel.
Os grandes e poderosos morrerão junto com os pequenos e os fracos.
Também a Igreja irá passar por duras provas.
Cardeais levantar-se-ão contra cardeais, bispos contra bispos. Satanás caminhará entre as suas fileiras e em Roma haverá mudanças. O que está podre cairá e o que cair não se levantará mais.
A Igreja será ofuscada e o mundo transtornado pelo terror.
Virá tempo em que nenhum Rei, Imperador, Cardeal ou Bispo, esperará Aquele que apesar de tudo virá, mas para castigar segundo os desígnios do Pai.
A paz reinará de modo enganador, sempre com sustos de guerras fomes e epidemias.
O tempo castigará o Homem e várias tempestades e inundações se abaterão sobre a Terra próximo desses dias.
Muitos prodígios se verão nos céus.
Terramotos diversos virão.
Depois de negociar a Paz, Israel fará a Guerra.
A morte de um homem importante irá dar origem a uma grande guerra que se desencadeará na segunda metade do século XX. Fogo e fumo cairão do Céu, as águas do oceano transformar-se-ão em espuma e vapor. Ondas enormes se levantarão revolvendo e afundando tudo. Milhões e milhões de homens morrerão de hora em hora e aqueles que ficarem vivos invejarão os mortos. Para todo o lado onde se volva o olhar só se verá angústia, miséria e ruínas em todos os países.
Vês? O tempo aproxima-se cada vez mais e o abismo aumenta sem esperança. Os bons morrerão com o maus, os grandes com os pequenos, os príncipes da Igreja com os seus fiéis e os governantes com os seus povos. Haverá morte por todas as partes, por causa dos erros cometidos pelos insensatos e pelos partidários de Satanás, o qual então, e só então, reinará sobre o mundo. Por fim, quando aqueles que tenham sobrevivido ao que sucedeu, estiverem ainda vivos, proclamarão de novo a Deus e à Sua Glória, dos Céus descerão os socorros e os elevarão, e eles O servirão como no tempo em que o mundo ainda não se havia pervertido.
No fim, o Meu Imaculado Coração triunfará.
Vai, pequena Minha e proclama-o no tempo assinalado por Mim. Eu estarei sempre ao teu lado para te ajudar.


Observação
A Mensagem de Fátima dada em 13/07/1917 é uma só. Dividiu-se em 3 partes e foi tudo guardado em Segredo até ao momento de publicar-se. O Terceiro Aviso foi guardado e pedida a sua divulgação em 1960. Ainda hoje não foi divulgado. Aqui está na íntegra o que continha.
A Virgem resolveu dar a conhecer uma parte mais actualizada deste e onde lhe inseriu a interpretação dos 3 dias de Trevas.


Continua a Virgem:

… Isto não o digais a ninguém! Ao Francisco, sim, podeis dizê-lo.
Quando rezardes o terço, dizei depois de cada mistério: Ó Meu Jesus! Perdoai-nos, livrai-nos do fogo do Inferno, levai as alminhas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem.
Após um pouco de silêncio, Lúcia perguntou:
— Vossemecê não me quer mais nada?
Respondeu-lhe a Virgem:
— Não. Hoje não te quero mais nada.
E como de costume, começou a elevar-se em direção ao Nascente, até desaparecer.

Myriam

Nenhum comentário: