quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

JÁ NÃO HÁ MAIS MESTRES NEM GUIAS ASCENCIONADOS


O Céu tem um programa e esse programa deve portar as adaptações necessárias para o seu cumprimento – o Renascer na Terra a Consciência do Homem-Deus e a elevação do Planeta Terra à categoria de um "Mundo de Cristal".
Para isso devemos todos dar o nosso melhor esforço e contributo. Este é o nível de consciência dos Guardiães da Luz. Nós todos o somos, incluindo todos aqueles que lêem a Mensagem e a aceitam no Coração.

Atenção irmãos, é normal que muitos ao nos lerem e ao se identificarem com o conteúdo da Mensagem sejam animados de certo ênfase e vontade de dar a outros esta pérola que o Céu nos manda a todos, mas atenção, cuidai e vigiai para não cairdes em excesso de euforia de forma a dardes a entender aos vossos amigos e familiares ou outras pessoas, que fazeis parte de uma seita ou algo assim.
Não, queridos irmãos e amigos, nós não somos nem igreja institucional, nem grupo e sobretudo, muito menos, UMA SEITA. Também devemos ser tolerantes e NUNCA fanáticos.

Somos ARAUTOS DO CÉU, difundindo a Verdade, GUERREIROS DA LUZ, COMPANHEIROS DA VERDADE, Amigos de CRISTO, dando a conhecer, pela Vontade do Céu, a Igreja de Deus – Corpo Místico de Deus expresso na Humanidade – que é a própria Humanidade unida ao seu princípio Divino (a Imagem de Deus reflectida).
Esta é a Igreja da Alma, ou Igreja Ascencionada de Jesus Cristo, na vivência do Espírito Santo.
Não há uma classe de privilegiados que comunicam com o PAI. Todos podem, todos têm o poder de comunicar com o PAI. Todos vós sois Sacerdotes e Sacerdotisas do Altíssimo.
Se duvidais de algo, perguntai-o directamente ao PAI, com fé profunda e esperai, que o Senhor falará directo no vosso Coração. Auscultai o Coração. Aí, ele vos dará a resposta.
Da mesma forma, não haverão mais contactados com Missão de Guia ou Condução de Grupos.

Agora o importante é que cada um encontre o seu Guia Interno.

Esta é a Verdade. Todos os que vos disserem o contrário não são Discípulos da Luz, são iludidos ou alienados ou então, Apóstolos das Trevas.

PAZ para todos vós. Que a LUZ transforme as vossas consciências no SOL ESPIRITUAL.

Irmão Caminhante (Carlos Carvalho)
in http://www.amorincondicional.com.pt

SOMOS O MESTRE DE NÓS PRÓPRIOS!
O NOSSA MISSÃO É ESPELHAR O MELHOR DE NÓS!
NINGUÉM É DONO DA VERDADE!

A VERDADE É SÓ UMA!
OM AH HUM
Ana Magda Dias

Nenhum comentário: