quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Métodos Secretos de Jesus para se aproximar do Cristo


Métodos Secretos de Jesus para se aproximar do Cristo

Durante o tempo em que Jesus esteve retirado os 40 dias na gruta na montanha desértica perto do Jericó.

A descrição que foi feita na abordagem atrás, descreve partes conhecidas mais ou menos dos Evangelhos, em que se narram as tentações de Satanás, mas estas tentações são o culminar de processos iniciáticos que foram passados pelo candidato.
Jesus esteve praticando a Meditação para se conectar com o Seu Princípio Divino.
Jesus foi beneficiar-se dos ensinamentos que trouxe do Oriente. Ele praticava vários tipos de yoga, desde o yoga egípcio aos yogas hindu-tibetano.

Ele tanto usou o Raja-Yoga, o Bakti-Yoga (devocional), o Laia-Yoga e o Kundalini-Yoga. Puxava as suas energias desde o chakra base aos outros centros. Deteve-se a trabalhar os chakras cardíaco e frontal, desenvolvendo o Seu coronário. Todo Ele se transformou numa Estrela de Luz pelo activar dos chakras.

Contactou o Seu Ser Superior, o EU SOU O QUE EU SOU, a Divina Presença e atraiu átomos de Luz dessa esfera que incorporou a todos os Seus corpos. Potenciou toda essa prática com o jejum prolongado durante todo esse tempo de retiro.

O Mestre ficou 72 horas consecutivas a meditar sobre o EU SOU, de tal modo que se tornou luminoso, resplandecente, externou no plano físico o EU SOU O QUE EU SOU. Assim, Transconsciente de Deus, incorporou todos os Átomos de luz crística ao Planeta, desfazendo os umbrais densos e projectando a Terra noutro nível dimensional superior, permitindo o Resgate de todas as almas, numa nova Dispensação da Iniciação Cósmico-Solar.
ELE era o próprio METRATON, o Messias, o elo entre o humano e o Divino. Externava a libertação, a redenção do homem do pecado, do erro, da doença e da morte. Era a expressão da MÃE, pois era a própria SHEKINAH, o Amor-Sabedoria, embora o vaso fosse masculino, porém Maria tinha em Si parte dessa enorme energia CRÍSTICA.
O METRATON foi associado com o sofrimento do servo Isaías, o qual se tornaria mais tarde no CRISTO, o Messias. Ele era a ‘encarnação’ de ISAÍAS, o Novo Adão. O METRATON era conectado desde os tempos do Antigo Testamento com o Messias. Os termos ‘Filho de Deus’ e ‘Filho do Homem’ têm a conotação Messiânica e referem-se ao METRATON que é MIKAEL ou ‘ADON-HANAY MALEACH HA ELOHIM’, Miguel e ADONAY. São princípios cósmicos interligados na Grande Hierarquia Cósmico-Solar, não se trata de ‘seres’ ou pessoas como erradamente sois levados a pensar. O princípio Divino é múltiplo-no-uno.
Jesus era o METRATON, Miguel, ADONAY, ADAM, Ele próprio o testifica quando mais tarde diz de Si mesmo ‘Eu e o PAI somo Um’ e ‘Antes de ABRAHAM, EU SOU’.
Jesus era um Ser Cósmico, vindo de outra ronda Planetária além da Terra, embora em alguns momentos no passado Ele tenha estado na Terra.

A HIERARQUIA CÓSMICA preparou Jesus e fez-Lhe alguns implantes para facilitar a Sua Missão, como a adaptação dos capacitadores mentais acoplados ao seu cérebro físico através da cirurgia astral.

Ao adquirir a Consciência de CRISTO, o SOL vem morar n’Ele. Ele é o Educador e Supervisor deste Sistema Solar e de toda a Vida que ele contêm. A partir de aqui, o Cálice Vivo da Energia Crística, o SOL de Deus estava na Terra e a Terra passa, de uma forma mais activa e efectiva, a estimular a humanidade o aprendizado do desenvolvimento e a melhor expressão das qualidades do Amor-Sabedoria. O aprender a lidar com a energia densa – as possibilidades criativas da limitação e, simultaneamente, o aprender a transcender as limitações por meio da expressão adequada do amor e da sabedoria.

Antes de CRISTO a humanidade nunca esteve antes em condições de receber as doutrinas da sabedoria antiga no grau em que elas se disponibilizarão desde este momento para a frente. Este trabalho foi iniciado pelo próprio METRATON num período final da Atlântida.
Ele foi preparado para todas as coisas e tudo Lhe foi mostrado. Ele viu a crucificação de CRISTO em Tiago, mas vaso da mesma energia, tal como Maria o era também. Ele sabia que na hora da Crucificação e da morte, a essência do CRISTO, a SEMENTE SOLAR, seria colocada na cruz da matéria, tocando o próprio Coração do Planeta.
No Baptismo, o processo anterior, a Consciência deixou o corpo físico, permitindo que as energias de CRISTO tomassem posse e trabalhassem directamente sobre a Terra
Quando Tiago fosse crucificado como Jesus, ele era o portador do CRISTO, e depois da Sua morte as energias CRÍSTICAS tornar-se-iam parte integrante da formação etérica de toda a Vida daí em diante, sobre toda a estrutura deste planeta. A cada encarnação, essas energias crísticas que até então não estavam acopladas ao interior do Homem, elas passariam a ser adaptadas ao átomo semente constitutivo da Humanidade, passando a estimular a centelha Divina no Coração de todos os Seres Humanos num grau ainda superior.

Foi isto que Jesus esteve a tratar nos seus 40 dias de retiro. O CRISTO entrou na corrente vital evolucionária da Humanidade e agora, desse momento para a frente, seria capaz de influenciá-la mais directamente.
A essência Arcangélica de CRISTO torna-se parte integrante de cada ser vivente no planeta. O novo padrão etérico de energia desenvolvido por Jesus, o Cristo, unido ao CRISTO CÓSMICO (KRISTOTRON) anulará todas as influências negativas e permitirá uma comunhão totalmente consciente com os reinos espiritualmente Divinos da Vida. A Humanidade, com CRISTO, ficou apta para participar, integrar, incorporar em si, um ressurgimento e uma nova expressão dos Antigos Ensinamentos dos Mistérios.
Entre outras coisas Ele integrou e modificou as Leis Cósmicas, integrando KA-DESH (a mistura de tempo-espaço), desarticulando a ‘união aparente’ entre estes.

No Seu eremitério Ele contactou com seres cósmicos oriundos do Espaço, os enviados do Império da Luz que o saudaram como MICHEL e MANU-EL de NEBADON.
Chegou a ser levado nas naves e a ser instruído noutros espaços e noutros mundos, para a Sua Grande Missão. Foi, exactamente por isso que Ele não quis que os seus Discípulos recentes O seguissem durante o Seu isolamento.
Os combates espirituais com Satanás eram o vencer da sua natureza inferior num corpo de semideus, com parte genética degradada da humanidade Terrestre, onde a Sua genética estelar venceu.
É claro que não podemos fazer a divulgação das técnicas e métodos secretos usados por Jesus, mas todos os praticantes do Alto-Yoga Iniciático sabem bem do que estamos falando.

Jesus, realmente, é o Modelo Cósmico da Luz para toda a Humanidade, o aperfeiçoamento da Compaixão de Buda, na nova oportunidade do perdão e Amor Supremo.
No seu retiro, Jesus, pela aplicação da Sua Vontade, como Mestre da Transmutação Alquímica, fez os átomos de luz que compõem o corpo do Cristo absorverem raios cósmicos e substância espiritual.

Nenhum comentário: